quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um Clamor Pela Nação








   Quero compartilhar algo que o Senhor tem colocado em meu coração ultimamente. Isso foi a partir de um momento que tive com Deus. Estava orando pelo Brasil em relação ao novo governo, as festas mundanas que existem em nosso país e para que nossa história pudesse mudar. Que o Brasil fosse realmente conhecido como o país do avivamento. Nesse momento, o Senhor me respondeu que uma nação pode ser destruída em conseqüência de seus pecados, e isso é algo que já aconteceu na história. E o Senhor também me disse claramente, que Ele protege aqueles que são seus. Então, comecei a perguntar a Deus o quê que poderíamos fazer para mudar a história do Brasil e a partir disso sermos um país abençoado. Deus me deu um versículo muito conhecido, 2Cr 7:14, Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Isso nos mostra que o Senhor está com seus ouvidos atentos para nossa oração e que também através dela, podemos mudar a história do nosso país.

   Nós, como o povo de Deus, temos essa obrigação de clamar pela nossa nação. Precisamos, nesse momento, esquecer da denominação e doutrina da igreja que congregamos  e nos unirmos em um só nome, Jesus Cristo. Essa nova história pode começar por mim e por você, mas não fique preocupado pensando: " Somos tão pouco diante dessa nação de milhões." Lembre-se que o ministério de Jesus começou somente com Ele e depois Ele chamou mais 12. Podemos começar com um número mínimo mas fazer com que ele cresça. Para isso, teremos que ser perseverantes pois não será algo fácil. Satanás tentará nos impedir de todo jeito, mas lembre-se que o Senhor já venceu o mundo e que Ele é o nosso refúgio e fortaleza.
   Convido a você que está lendo essa matéria a tomar uma posição em orar pelo Brasil, sem cessar, e incentivar todos aqueles que são próximos a ti a fazer o mesmo e também encorajá-los a espalhar essa nossa "missão".

        Vamos todos, em uma só voz, clamar pela nossa nação e dizer que o Brasil é do Senhor Jesus!!!

Isaías 1: 16-20 - Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.




Alguns motivos de oração:


- Pelo nosso presidente
- Que o país não seja conhecido pelo carnaval e sim pelo avivamento
- Abolir as festas carnais
- Que haja diminuição dos crimes em geral
- Que haja paz entre Brasil e Israel



Nenhum comentário:

Postar um comentário